Apple agora permite códigos promocionais na Mac App Store

Dicas dos usuários do nosso site

wpid Mac App Store1 Apple agora permite códigos promocionais na Mac App Store

Uma boa notícia aos usuários da Mac App Store. A Apple voltou atrás e decidiu permitir o uso de códigos promocionais na loja virtual de aplicativos para o Macintosh.

“Você pode gerar os códigos promocionais para os aplicativos para o Mac na iTunes Connect. Os códigos podem ser usados em qualquer Mac App Store do mundo. Para cada versão do aplicativo, o desenvolvedor pode distribuir até 50 códigos.”

Quando a Apple anunciou que a Mac App Store não teria códigos promocionais, versões demo ou trial dos programas, muitos desenvolvedores e usuários ficaram frustrados. Segundo o MacStories, a reclamação vinha do fato de que os códigos eram a forma mais fácil para fazer promoções ou enviar os aplicativos para resenha de jornalistas e blogueiros. Ainda bem que a companhia mudou de ideia!

Tags: aplicativo, código promocional, desenvolvedores, iTunes Connect, Mac App Store, programa, Software, versão demo, versão trial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>